Inter tenta quebrar sequência negativa diante do Red Bull Bragantino

Diante do Massa Bruta, Colorado terá missão de tentar voltar a triunfar no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


Se por um lado o Internacional mostrou aos adversários sua força na fase de grupos ao avançar às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, por outro o time gaúcho ainda não conseguiu deslanchar no Campeonato Brasileiro.

Lutando para voltar ao caminho das vitórias na competição nacional, terá a missão, neste domingo (5), contra o Red Bull Bragantino, de acabar com uma marca que não tem agradado em nada seu torcedor. Dos 20 clubes na disputa, o Colorado foi o que mais empatou na competição somando cinco até o momento.

Com a última vitória ocorrendo no dia 23 de abril, diante do Fluminense, por 1 a 0, pela 3ª rodada, de lá para cá não triunfou mais. Acumulando tropeços diante do Avaí, Juventude, Corinthians, Cuiabá, e por último contra o Atlético-GO, o Colorado acabou desperdiçando a chance de encostar nos líderes da competição ocupando a 12ª posição atualmente.

Colorado e Massa Bruta entrarão em campo às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos