Inter tem retrospecto recente negativo diante do Flamengo

Equipe não ganha do Flamengo em casa desde 2019 (Divulgação/Internacional)


Após uma sequência de visitante onde venceu o Bragantino e empatou com o Santos, o Inter volta aos seus domínios para receber o Flamengo neste sábado (11), oponente o qual tem tido dificuldade para superar nos encontros recentes.

Atleta da Bulgária sofre traumatismo craniano em acidente de ônibus

Nas últimas cinco vezes em que o Colorado jogo frente ao time carioca, foram três derrotas, um empate e somente um triunfo. Sendo que, no caso da vitória em questão, o sonoro 4 a 0 aplicado pelo Inter em 8 de agosto do ano passado aconteceu no Maracanã.

Quando o assunto são confrontos em Porto Alegre, o Inter venceu pela última vez ainda na segunda rodada do Brasileirão 2019, mais precisamente no dia 1° de maio, fazendo 2 a 1 com gols de Guerrero e Sarrafiore. Arrascaeta diminuiu para o Flamengo no duelo onde Abel Braga era o comandante da equipe carioca.

Para o compromisso em especial deste sábado, o Inter não contará com a presença de Edenilson, suspenso pelo terceiro amarelo tomado contra o Santos. A tendência é que Rodrigo Dourado entre na vaga e seja a única modificação para os últimos dois duelos da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos