Inter de Milão pensa na chegada de campeão mundial e da Champions

Loftus-Cheek entra na mira da Inter de Milão para a próxima temporada (Foto: JONATHAN NACKSTRAND / AFP)


A Inter de Milão considera a contratação do meia Ruben Loftus-Cheek, do Chelsea, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O atleta tem contrato com os Blues até 2024, mas é considerado dispensável pelo técnico Thomas Tuchel.

O clube londrino pede cerca de 20 milhões de euros (R$ 102 milhões) pela transferência do jogador, mas o valor é considerado alto pelos italianos. No entanto, a possibilidade de um empréstimo também não é descartada entre as partes.

A Inter de Milão está reformulando o setor do meio de campo e busca a chegada de jogadores versáteis. Até o momento, os italianos acordaram a contratação de Mkhitaryan e Loftus-Cheek seria uma peça para compor o elenco do técnico Simone Inzaghi.

Na última temporada, Calhanoglu e Brozovic se destacaram no meio da Inter de Milão e encerraram o Campeonato Italiano como dois dos melhores jogadores do setor. No entanto, Inzaghi precisa de mais opções para dosar a minutagem de seus atletas ao longo da próxima campanha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos