Inter de Milão está por detalhes de anunciar Lukaku, diz jornalista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lukaku quer voltar a atuar pela Inter de Milão (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Lukaku pode estar de volta à Inter de Milão. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube italiano estaria por detalhes de acertar com o Chelsea o empréstimo do atacante belga por uma temporada. O contrato do jogador com os Blues é válido até 2026.

+ Agora vai? Barcelona prepara bolada para tirar Lewandowski do Bayern

O que falta para a negociação se concretizar seria em relação a taxa que a Inter de Milão pagará ao Chelsea pela contratação do jogador. Além de bônus, o valor seria de 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões).

O atacante chegou ao Chelsea em agosto de 2021. Em apenas uma temporada nos Blues, Lukaku não rendeu o esperado dentro de campo pelo alto investimento feito pelo clube londrino, e entrou em polêmicas com declarações de que queria retornar à Inter de Milão.

O CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, revelou à ‘Radio Anch´lo’ que está em negociações avançadas pelo Lukaku e está confiante por um acerto com o Chelsea.

+ Federação internacional atualiza ranking de melhores times do mundo; top 10 tem 4 brasileiros

- Ainda não o podemos anunciar. Tentamos construir uma equipe competitiva dentro dos nossos limites e é possível que o Lukaku retorne, mas ainda há alguns obstáculos a ultrapassar - disse o CEO da Inter de Milão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos