Inter de Milão está perto de contratar zagueiro ex-Atlético-MG, diz jornalista

Bremer deve ser reforço da Juventus na próxima temporada (Foto: AFP)


A Inter de Milão pode ter um novo reforço nos próximos dias e é brasileiro. O zagueiro Bremer, ex-Atlético-MG, está perto de assinar com a equipe Nerazzurra. Bremer atualmente está no Torino, mas deve deixar o clube em breve e rumar para o clube milanês, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Bremer e Inter já têm um acordo desde março, mas o Torino abriu espaço para outros interessados e definiu o preço mínimo de 40 milhões de euros (R$ 216 milhões). A Inter fez uma proposta de 30 milhões (R$ 162 milhões).

+ Manchester United anuncia Eriksen, Lewandowski perto do Barcelona… O Dia do Mercado!

Dirigentes de Inter, Torino, Bremer e seus agentes se reunirão na próxima segunda-feira para completar o acordo e marcar exames médicos ainda para a próxima semana.

A Inter quer ser ágil, visto que está na briga com a Juventus que busca um substituto para o holandês De Ligt, que deve ser vendido ao Bayern.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos