Inter de Milão e Atalanta disputam contratação de meia ex-Corinthians

Ederson  pertence ao Salernitana até 2026 (Foto: Divulgação / Salernitana)


A Inter de Milão e a Atalanta entraram na briga pela contratação de um volante brasileiro. Trata-se de Ederson, ex-Cruzeiro, Corinthians e Fortaleza, e que hoje defende a Salernitana, da Itália.

+ Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

O valor para a compra de Ederson gira em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões). O diretor esportivo da Salernitana, Maurizio Milan, revelou em entrevista a ‘Football Italia’ que a vontade do jogador, que tem contrato até 2026, vai ser decisiva para a negociação.

- Há interesse da Inter e há uma oferta da Atalanta. Estamos em diálogo com os nerazzurri, a vontade do jogador será decisiva. Os valores da negociação rondam os 20 milhões de euros - contou o diretor esportivo da Salernitana, Maurizio Milan.

Após ganhar destaque pelo Fortaleza, a Salernitana acertou a compra de Ederson junto ao Corinthians, clube ao qual pertencia o jogador à epoca. O volante chegou em 2022, marcou dois gols e uma assistência em 15 jogos pelo clube italiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos