Inter de Milão anuncia rescisão com Vidal, que fica livre para ser anunciado pelo Flamengo

Vidal será jogador do Flamengo (Foto: AFP)


O último impasse antes do anúncio de Arturo Vidal como reforço do Flamengo está resolvido. Por meio de comunicado oficial, na tarde desta segunda-feira, a Inter de Milão (ITA) anunciou a rescisão de contrato com o volante chileno e agradeceu o jogador pelos serviços prestados.

+ Wendel na mira do Fla: veja sul-americanos vinculados a clubes da Rússia e Ucrânia

- A Internazionale de Milão comunica ter chegado a um acordo pela rescisão consensual do contrato do meio-campista chileno Arturo Vidal. O clube agradece Arturo pelos seus dois anos em azul e preto, que culminaram na conquista de três troféus.

Com as pendências resolvidas em Milão, Vidal é esperado de volta no Brasil nesta terça-feira. O volante assinará contrato com o Flamengo até o fim de 2023 e começará os trabalhos no Ninho do Urubu com o restante do elenco rubro-negro.

Na última semana, já acertado com o clube carioca, Vidal passou quatro dias no Rio de Janeiro, de quarta-feira a sábado. O volante compareceu ao Maracanã na goleada de 7 a 1 sobre o Tolima, postou registros de treinos nas redes sociais e até aproveitou os dias de sol nas praias cariocas.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e simule os resultados

Assim como Cebolinha, Vidal só poderá ser inscrito no BID a partir do dia 18 de julho, data de início da janela de transferências. Assim, o Flamengo trabalha para ter o volante chileno em campo a partir da partida contra o Juventude, no dia 20, em Brasília.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos