Inter e Juventude fazem o clássico gaúcho nesta segunda no Beira-Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Internacional recebe a visita do Juventude nesta segunda-feira (29), às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileiro. Em disputa entre os opostos, a equipe de Porto Alegre quer vencer para entrar no G-4. Já o clube do Rio Grande do Sul precisa urgentemente de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento.

A partidas desta segunda-feira marcam o clássico gaúcho. Nas últimas 20 vezes em que se encontraram o Inter tem o melhor resultado. No total, foram 13 vitórias do Colorado contra cinco do Juventude e dois empates.

De cara, o Inter entra em campo sem o técnico Mano Menezes. Na última partida contra o Avaí o comandante do Colorado foi expulso. O auxiliar Sidney Lobo deve dirigir a equipe contra o Juventude.

Mas nem tudo é notícia ruim, o goleiro Daniel retorna para assumir a vaga de titular. Outra novidade é a escalação de Maurício e Johnny.

O Juventude entra em campo com o time completo e vai lutar para reverter a má situação no Brasileirão. Lanterna no campeonato com 17 pontos, o time teve a sua ultima vitória só na 19ª rodada contra Ceará.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (Brasil)

Horário - 20h desta segunda-feira (29)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Transmissão: Premiere e streaming.