Insatisfeito na Turquia, Jorge Jesus pode retornar ao Brasil, diz jornal

Jorge Jesus comanda a equipe turca desde junho (Foto: Divulgação / Fenerbahçe)


Após apenas 14 jogos no comando do Fenerbahçe, o técnico Jorge Jesus estaria infeliz e insatisfeito na equipe turca, segundo o jornal português "Record". Ainda de acordo com a publicação, o Mister estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro em 2023.

O jornal também complementa que Jorge Jesus já teria conversas adiantadas com o Atlético-MG, que deve substituir Cuca para a próxima temporada. Vale ressaltar que o Galo chegou a sondar o ex-comandante do Flamengo no início deste ano.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga todos os sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

O Atlético-MG não vive bom momento. Eliminado da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, a equipe de Belo Horizonte ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos conquistados.

+ Convocação, jogos… O calendário da Seleção Brasileira até o final da Copa do Mundo

Na Turquia, Jorge Jesus comandou o Fenerbahçe por 14 jogos até o momento. A equipe comandada pelo ex-Flamengo ocupa a 6ª colocação no Campeonato Turco, com 13 pontos.

+ Flamengo x Athletico: palco da decisão da Libertadores é preparado pela Conmebol

Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020, logo após renovar seu contrato com o Rubro-Negro, para se juntar ao Benfica. O Mister deixou os Encarnados no fim de 2021 e ficou sem clube até junho deste ano, quando assinou com o Fenerbahçe.