Inovação e golaço abrem nova fase com modernidade e tecnologia de empreendimento em Minas Gerais

Espaço renovado, conforto e comodidade para os clientes que buscam seu carro-(Divulgação)


Uma das mais tradicionais concessionárias da marca VW em Minas Gerais investiu na tecnologia e na modernizando do seu espaço físico para atender seus clientes, principalmente da Grande BH. A Reauto, ao completar 60 anos de presença no mercado, dá provas de que acredita no futuro, na marca e no conceito do consumidor mineiro. A renovação é fruto da ligação da empresa com os mineiros, apaixonados por esporte, principalmente o futebol. Os mais novos lançamentos da montadora, T-Cross e Nivus, estão entre os preferidos do esporte.


O salão de atendimento de veículos zero km passou por revitalização completa. Além da ampliação e do nível de conforto para os clientes, o espaço está equipado com o que há de mais moderno em tecnologia de comercialização. A equipe de vendas passou por treinamento especializado, supervisionado pela montadora. Na próxima etapa, os demais setores, de assistência técnica, peças, consórcio, venda direta (para clientes especiais), F & I e seminovos recebem o mesmo tratamento.

Além de sede própria, a Reauto possui um dos maiores espaços físicos, entre as concessionárias de Minas: mais de 15 mil metros quadrados e oferece diferenciais fundamentais para os clientes, como fácil acesso (Av. Amazonas e Via Expressa) e estacionamento para mais de cem veículos de clientes. Torcedores de Galo, Raposa e Coelho poderão desfrutar de um ambiente especial todo preparado para suas compras.

Mudar para melhor

Com a obra, a Reauto se torna a concessionaria mais moderna de Minas Gerais, destaca o diretor Comercial José Ribeiro de Castro.

-Tudo isto mantendo o tradicional endereço da Praça da Cemig, em Contagem..
Já o diretor Presidente, Alexandre Araújo, lembra que “tudo foi feito pensando em garantir agilidade ao processo de escolha de um novo VW e de assegurar conforto e segurança ao cliente”. “Afinal – conclui – são 60 anos de atuação no setor automotivo e na comercialização de veículos da marca”.