Inoperante no Maracanã, Atlético-MG cai na Copa do Brasil, mas segue vivo em duas competições

Equipe comandada por Turco Mohamed mostrou pouco repertório em partida decisiva - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG foi derrotado ante o Flamengo, pelo placar de 2 a 0, no Maracanã, Rio de Janeiro. Com o resultado, o clube alvinegro dá adeus ao sonho do bicampeonato consecutivo da competição.

Entretanto, o Galo segue vivo em duas competições na temporada: a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. No torneio continental o Atlético-MG enfrentará o Palmeiras, pela fase de quartas de final. Já no certame nacional, o time mineiro está no G-4, e também busca o segundo título seguido.

A principal lamentação atleticana, certamente, vai de encontro às circunstâncias da desclassificação. Antes da partida começar, o Galo tinha a vantagem, que foi, no entanto, revertida com dois gols do uruguaio Gorgian de Arrascaeta para o Rubro-Negro.

Agora, resta ao Atlético-MG esquecer a atuação ruim no Maracanã, e pensar no Botafogo, próximo adversário pelo Brasileirão. Apesar do jogo estar marcado para domingo, no Nilton Santos, Turco Mohamed e seus comandados voltam à capital mineira, e fazem nova viagem no sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos