Ingrid Martins estreia nesta terça no WTA de Washington nas duplas

Divulgação


Atleta da Rio Tennis Academy, no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Ingrid Martins estreia nesta terça-feira ao lado da britânica Emily Smith na chave de duplas do WTA 250 de Washington, nos Estados Unidos, evento no piso duro com premiação de US$ 251 mil. O torneio é de primeira linha do circuito mundial.

Ingrid, atual 218ª colocada, e Smith encaram a dupla das chinesas Xinyun Han, 82ª colocada, e Lin Zhu, 228ª nas duplas, no quinto jogo da quadra 5, em torno das 19h de Brasília: "Treinamos com a canhota, a outra a Emily conhece, é uma simplista. Estamos treinando bem . É focar no nosso, estamos trabalhando nas jogadas. Estamos evoluindo desde que começamos a jogar juntas, então é usar isso a nosso favor e fazer as jogadas que estamos trabalhando e combinando bem para maximizar nossas armas. Estou animada para jogar meu segundo evento WTA, sempre bom jogar esses eventos grandes. É trabalhar nos ajustes finais para a estreia", disse Ingrid que disputa seu segundo evento WTA. No primeiro, ao lado de Emily, foram semifinalistas no torneio 250 de Rabat, no Marrocos.


Atleta da equipe, a bielorrussa Iryna Shymanovich, 297ª colocada, disputa o W60 de Lexington, no Kentucky, nos Estados Unidos, evento com premiação de US$ 60 mil. Sua estreia será contra a japonesa Moyuka Uchijima, principal favorita ao troféu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos