Inglaterra e Itália empatam sem gols na reedição da final da última Euro

Na reedição da final da última Eurocopa, disputada no ano passado e vencida pela 'Azzurra' nos pênaltis, Inglaterra e Itália empataram neste sábado sem gols pela terceira rodada do Grupo A3 da Liga das Nações da Uefa.

No outro jogo da chave, Hungria e Alemanha ficaram no 1 a 1, o que deixa a seleção italiana na liderança do grupo com 5 pontos, seguida pelos húngaros com 4, os alemães com 3 e os ingleses com 2.

A partida disputada no Estádio Molineux de Wolverhampton não teve público nas arquibancadas por conta da punição imposta pela Uefa à Federação Inglesa devido aos incidentes ocorridos na final da Euro.

Apesar da ausência de gols, o jogo foi muito movimentado, com chances de gol para ambos os lados e os dois goleiros, Aaron Ramsdale e Gianluigi Donnarumma, sendo os destaques de suas equipes.

No último lance da partida, Kalvin Phillips teve a chance de marcar o gol da vitória dos ingleses em uma cabeçada que Donnarumma salvou em cima da linha, embora o lance tenha sido invalidado por falta do jogador do Leeds United.

A Inglaterra voltará a campo contra a Hungria em Wolverhampton na próxima terça-feira, mesmo dia em que a Itália visita a Alemanha em Monchengladbach.

mcd/dam/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos