Influenciador afirma ter se perdido na casa de Neymar: 'Demorei meia hora para sair'

Negrete e Neymar já se encontraram em diversas oportunidades (Foto: Reprodução/Instagram)


Uma das maiores contratações da história do futebol mundial, Neymar recebe salários astronômicos no PSG. Isso reflete no tamanho e grandeza dos bens do craque, como sua 'humilde residência'. De acordo com Negrete, influenciador e boleiro, foi difícil encontrar a saída na casa do camisa 10.

- Eu fui pela primeira vez na casa dele, e era muito grande, não sabia como é que saía. Demorei, mais ou menos, meia hora para sair de lá, de tão grande que era - disse, em entrevista ao programa "O Céu é o Limite", da Rede TV.

A entrevista de Negrete, que aconteceu no sábado, parece ter dado sorte ao meia-atacante. No domingo, o PSG venceu o Nantes por 4 a 0, na Supercopa da França, e conquistou o primeiro título da temporada. O craque brasileiro contribuiu com um gol e uma assistência para Messi marcar.

O próximo desafio de Neymar pelo PSG será neste sábado, diante do Clermont, já pela primeira rodada do Campeonato Francês. O objetivo do 10, e do restante do elenco parisiense, no entanto, segue sendo a UEFA Champions League, que começa no dia 6 de setembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos