Influencer 'Flazoeiro' relata assalto no Rio e pede ajuda para ter os equipamentos de volta

Flazoeiro pediu ajuda de seguidores que moram na região do Jacaré (Foto: Reprodução/Twitter)


O youtuber Guilherme Pinheiro, do canal "Flazoeiro", sofreu um assalto na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o influenciador deu detalhes sobre o ocorrido e pediu ajuda aos seus seguidores para recuperar os equipamentos levados pelos criminosos. Segundo ele, os aparelhos audiovisuais estariam na Favela do Jacaré, Zona Norte da cidade.

+ Futuro de Mano Menezes no Inter é definido, Barcelona quer processar Atlético de Madrid… o Dia do Mercado!

- Fui levar o Marquinhos (amigo do youtuber) em casa e no meio do caminho fomos abordados por quatro caras. Roubaram meu carro, levaram todos os equipamentos, celulares, tudo. Nós dependemos dos equipamentos para trabalhar e realizar nossas transmissões - iniciou o vídeo.

Na sequência, o influencer relata que recuperou o veiculo ainda na madrugada e conseguiu rastrear os equipamentos roubados. No entanto, os aparelhos estariam na comunidade do Jacaré e pediu ajuda aos seus seguidores.

- Equipamentos que precisamos para trabalhar, para fazer transmissão, nossas câmeras para fazer as coisas. Queria pedir encarecidamente para vocês, desenrola aí, tenta recuperar essa parada para gente. Não sou só eu que depende disso (equipamentos), é uma galera que atua junto comigo. Comprar outro não é fácil.

+ Dorival busca soluções, e Flamengo terá escalação inédita contra o Goiás

Flazoeiro, que tem um canal dedicado ao Flamengo, está em São Paulo à caminho de Goiânia, para acompanhar a partida entre Flamengo e Goiás, pelo Brasileirão. O duelo pela 26ª rodada será às 19h deste domingo, na Serrinha. A equipe está na vice-liderança, com 44 pontos - sete a menos do líder Palmeiras. 0