'Indesejáveis' do PSG não devem participar de pré-temporada

Técnico do PSG fala sobre trio galático (Foto: BERTRAND GUAY / AFP)


O Paris Saint-Germain não deve levar os jogadores "indesejáveis" para a pré-temporada no Japão, segundo o "L'Équipe". Cerca de nove atletas não participarão das três partidas que serão disputadas entre os dias 16 e 25 deste mês.

Mauro Icardi, Kurzawa, Draxler, Ander Herrera, Wijnaldum, Ebimbe, Rafinha Alcântara, Sérgio Rico e Idrissa Gueye podem ser cortados por Christophe Galtier. Por outro lado, o nome de Neymar é garantido no grupo que viajará para a Ásia.

Embora tenha sido uma peça importante na equipe de Pochettino, Gueye está na mira do Galatasaray para a próxima temporada e o futuro do volante pode ser definido ainda nessa semana. Outra dúvida é com relação ao zagueiro Diallo, que também pode ser negociado até sexta-feira.

A decisão de trabalhar com um elenco reduzido no Japão é uma decisão de Galtier, Luis Campos e Antero Henrique. Os "indesejáveis" devem ser avisados, mas o PSG deve levar jovens da base para completar o plantel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos