Imprensa turca critica trabalho de Jorge Jesus: 'Não está pronto'

O início de trabalho de Jorge Jesus vem sendo questionado por torcedores do Fenerbahçe, mas também pela imprensa turca. Após o empate contra o Slovacko, Murat Özbostan publicou um artigo no jornal "Sabah" e criticou o técnico português.

- O Fenerbahçe disputou cinco partidas oficiais até o momento, quatro em competições da Europa, e venceu apenas uma. Portanto, esses números nos mostram que o Fenerbahçe não está pronto, e Jesus ainda não está pronto. Se você perguntar se os torcedores têm paciência, a resposta será "não" - diz trecho do artigo.

Na última quinta-feira, o Fenerbahçe empatou fora de casa contra o Slovacko por 1 a 1 e garantiu vaga na próxima fase de mata-mata da Liga Europa. No jogo de ida, o clube turco havia vencido o duelo por 3 a 0.

Na próxima fase do torneio da Uefa, a equipe enfrenta o Áustria Viena, mas Jesus tem um longo trabalho pela frente. Em cinco jogos, o clube sofreu seis gols e a defesa vem sendo uma grande preocupação dos torcedores, que já reclamaram das presenças de Gustavo Henrique e Luan Peres.