Imprensa europeia crava chegada de Antony no Manchester United

Antony deixou o Ajax para se tornar jogador do Manchester United (Foto: Divulgação / Site oficial do Ajax)


Manchester United e Ajax entraram em acordo pela transferência de Antony, segundo o jornalista Fabrizio Romano e outros portais europeus. A negociação irá alcançar a casa dos 100 milhões de euros (R$ 508 milhões).

Na última sexta-feira, o clube holandês havia recusado uma proposta dos Red Devils pela contratação do brasileiro por cerca de 90 milhões de euros (R$ 457 milhões). No entanto, as conversas progrediram nesse fim de semana e há uma confiança crescente no Old Trafford pela conclusão da operação nas próximas 24 horas.

Após o acordo entre ingleses e holandeses, o Manchester United busca resolver as pendências necessárias para a assinatura do contrato. O brasileiro deve ser anunciado nos próximos dias, enquanto Ten Hag deve querer contar com o atleta o mais rápido possível.

Nos dois últimos jogos do Ajax, Antony não foi relacionado pelo técnico Alfred Schreuder. O atleta de 22 anos desejava uma mudança para a Premier League, pois entende que a mudança será um progresso em sua carreira.