Imprensa britânica detona atuação de Cristiano Ronaldo, do Manchester United, contra a Real Sociedad

Cristiano Ronaldo não teve uma boa atuação na derrota do United para a Real Sociedad (Oli SCARFF / AFP)


Nesta quinta-feira, o Manchester United teve uma atuação apática diante da Real Sociedad no Old Trafford na derrota por 1 a 0, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Uefa Europa League. O desempenho dos Diabos Vermelhos foi bem diferente dos últimos jogos, visto que a equipe de Erik ten Hag vem de uma sequência positiva. Sobrou para Cristiano Ronaldo.

Em partida marcada pelas homenagens à Rainha Elizabeth II, falecida nesta quinta, o United como um todo não teve um bom desempenho, mas a atuação do craque português voltou a ser alvo de críticas por parte da imprensa inglesa.

+ Manchester United estreia na Europa League com derrota em casa para a Real Sociedad

O jornal local "Manchester Evening News" definiu a exibição de Ronaldo como "pior conforme o jogo andava". O "Mirror" ressaltou a estreia de CR7 na Europa League como "frustrante". Cristiano chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento.

+ Jogos de Manchester United e West Ham têm homenagens à Rainha Elizabeth

Foi a segunda vez na atual temporada que o astro português foi escalado como titular por Erik ten Hag. Em ambas as oportunidades, o Manchester United acabou sendo derrotado. Agora, os Red Devils se concentram na Premier League. A equipe volta a campo no domingo, contra o Crystal Palace, fora de casa. Pela Liga Europa, o próximo compromisso é na quinta (15) contra o Sheriff.