Imprensa alemã coloca Mario Götze perto do Eintracht Frankfurt

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Mario Götze, autor do gol do título da Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014, está perto de retornar à Bundesliga, assinando com o Eintracht Franlfurt, campeão da Liga Europa, segundo a imprensa alemã.

Götze, de 30 anos, jogou as últimas duas temporadas pelo PSH Eindhoven, da Holanda, e deve passar por exames médicos nesta terça-feira em Frankfurt.

O jogador não participou do início dos treinamentos de pré-temporada com o PSV na segunda-feira, e o clube declarou que ele estava ocupado para "finalizar uma transferência".

O time alemão estaria disposto a pagar a multa rescisória de Götze, que seria de 4 milhões de euros, para tirá-lo do vice-campeão holandês na última temporada.

Sua chegada poderia revigorar o ataque do Frankfurt, que derrotou o Glasgow Rangers na final da Liga Europa em maio e terminou o Campeonato Alemão na 11ª colocação.

ryj/gj/dep/psr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos