Ime Udoka, técnico do Celtics, culpa excesso de erros pela derrota contra os Warriors

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ime Udoka, durante segundo jogo das finais da NBA entre Warriors e Celtics (Foto: Garrett Ellwood / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Para o técnico Ime Udoka, do Boston Celtics, tudo é novidade nas finais da NBA. O doce sabor da surpreendente vitória por 120 a 108 no primeiro jogo da série foi especial, assim como a dolorosa derrota por 107 a 88 neste domingo provavelmente vai deixar marcas.

VEJA: Descubra quem é você nas finais da NBA

Com a chance de abrir 2 a 0 nas finais jogando fora de casa, Udoka lamentou principalmente a falta de cuidado de sua equipe com a bola. Segundo o comandante, os 18 desperdícios ao longo da partida foram o principal sintoma dos problemas que os Celtics encontraram no Chase Center.

- Quando isso acontece, estamos ferrados. Cometemos muitos erros e sequer nos demos uma chance de vencer. Só no primeiro tempo cometemos 11 erros que se transformaram em 18 pontos para eles - citou.

Nem o primeiro tempo, no qual Boston ficou apenas dois pontos atrás no placar, agradou o treinador.

- O terceiro quarto foi decepcionante, mas o primeiro tempo também foi. Estávamos apenas dois pontos atrás mesmo jogando mal. Desperdiçamos algumas oportunidades e não jogamos o que estamos acostumados - lamentou Udoka.

Boston Celtics e Golden State Warriors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h, no TD Garden, em Boston.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos