Igor Vinícius trata decisão do São Paulo contra o Atlético-GO na Copa Sul-Americana como 'obsessão'


Durante o treino do São Paulo da última terça-feira (6), Igor Vinícius projetou o confronto de quinta-feira (8) contra o Atlético-GO, jogo que vale uma vaga na decisão da Copa Sul-Americana. O duelo acontece às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Galeria
> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

O lateral-direito tratou a partida como 'obsessão'. Para ele, é essencial que a equipe saia com um resultado positivo. Porém, o Tricolor paulista encontra alguns percalços em seu caminho.

No jogo de ida, o Tricolor paulista foi derrotado no Serra Dourada por 3 a 1. Assim, existem dois caminhos para cravar sua vaga na final do continental: o primeiro é reverter o placar. O segundo é buscar - pelo menos - um empate no agregado, e assim, resolver nos pênaltis.

- Isso mostra a força que a gente tem dentro de casa. Com o Morumbi lotado, tenho certeza que vai ser uma atmosfera muito boa. Estou obcecado para classificar, para ser campeão. Acho que todos meus companheiros têm esse pensamento. Nada vai tirar esse foco, vamos para cima, e esperamos uma ter uma noite especial para que a gente consiga nosso objetivo - disse o jogador.

O elenco de Rogério Ceni voltou aos trabalhos normalmente na terça-feira (6). Porém, na segunda-feira (5), os atletas que não foram relacionadas para o confronto com o Cuiabá pelo Brasileiro realizaram treinamentos no CT da Barra Funda.

Igor Vinícius destacou que o elenco segue trabalhando forte e com foco na classificação. A conquista do continental é vista como uma das maiores metas da temporada. O Tricolor não vence nenhum título internacional de grande porte desde 2012.

- Todo mundo treinando muito forte, os que não viajaram já treinaram ontem. Então, estamos focados em um único objetivo, que é a classificação. Contamos com apoio do torcedor, porque temos certeza que vai estar apoiando a gente nos 90 minutos. Esperamos estar em uma ótima noite e conseguir a classificação - completou.