Igor Vinícius pode quebrar recorde pelo São Paulo contra o América-MG

O jogador está empatado com Pedro Rocha (Foto: Divulgação/São Paulo)


O lateral-esquerdo Igor Vinícius pode quebrar recorde pelo São Paulo caso vença a partida contra o América-MG no próximo domingo (12), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Galeria
> Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 11ª rodada do Brasileirão

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O jogador está empatado com Pedro Rocha no ranking de maiores sequências invictas no estádio do Morumbi, com a marca de 37 confrontos seguidos sem perder na casa são-paulina. Caso garanta a vitória, o jogador fica isolado na colocação.

Na disputa, o atleta já ultrapassou nomes como Müller, com 34 jogos invictos no Morumbi, e Jorge Wagner, com 36. A última vez que o camisa 2 perdeu em casa foi na derrota contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista 2020 - partida que eliminou o Tricolor paulista nas quartas de final da competição.

Nesta temporada, atuou em 18 jogos, sendo sete deles em casa. Ao todo, foram 11 vitórias, cinco empates e duas derrotas, com dois gols marcados.

O duelo deste domingo com o América-MG será às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão. Caso vença, além do atleta quebrar este recorde, a equipe encosta na liderança e fica somente a um ponto do atual líder, Palmeiras. Atualmente na sexta colocação, o Tricolor paulista somou quinze pontos na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos