Igor Jesus tem atuação decisiva e comemora primeiro gol na atual temporada

Igor Jesus marcou seu primeiro gol na atual temporada (Foto: Divulgação/Shabab Al Ahli)


Um dos destaques do Shabab Al Ahli Club desde que chegou ao Oriente Médio, Igor Jesus foi peça crucial na última rodada da UAE Pro League. Quando o seu time venceu por 2 a 1 o Al-Wahda.

Na ocasião, o atacante marcou o seu primeiro gol na atual temporada e ainda contribuiu com uma assistência pela construção do resultado positivo. Garantindo assim a invencibilidade e liderança do clube na competição local depois de três rodadas disputadas.

Levando em conta a recuperação de uma lesão no joelho, que o afastou dos gramados em grande parte dos jogos realizados durante o último ano, a atuação passada ganha ainda mais relevância.

- Foi importante (marcar novamente) pelo fato de eu ter ficado tanto tempo afastado pós-cirurgia e recuperação. Então significou muito esse gol - analisou o jogador após ter balançado a rede pela primeira vez desde então.

Com 24 tentos anotados e 12 assistências concedidas ao longo de 49 partidas disputadas pelo Shabab Al Ahli Club, Jesus também projeta o que o pretende fazer para apresentar o seu melhor desempenho na sequência dos campeonatos.

- Estou fazendo o meu melhor para que eu possa pegar o ritmo o mais rápido possível e fazer uma grande temporada. Eu trabalho pensando em fazer o melhor para a equipe, pois assim creio que os gols vão sair naturalmente. Vamos fazer o nosso melhor para que possamos lutar por título - explicou.

Após pausa para a Data Fifa, o Shabab Al Ahli Club de Igor Jesus e companhia volta a campo apenas no dia dois de outubro. Quando visita o Al Dhafra pela próxima rodada da UAE Pro League.