Igor Gomes projeta jogo do São Paulo contra o Botafogo pelo Brasileirão: 'Tenho muita confiança do resultado'

Igor Gomes afirmou que busca primeira vitória do São Paulo fora de casa no Brasileirão 2022 (Foto: São Paulo FC)


Ausente na vitória do São Paulo contra o América-MG por estar cumprindo suspensão no último domingo (12), Igor Gomes conta com seu retorno no próximo jogo da equipe contra o Botafogo e projeta resultado positivo.

Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

A partida acontecerá na próxima quinta-feira (16) e será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista está invicto há 15 jogos. O jogador destacou sequência positiva e disse que o elenco de Rogério Ceni está trabalhando bastante nesta semana.

- Estamos no dedicando, trabalhando bastante durante essa semana para manter nossa sequência de invencibilidade, vamos em busca de manter essa sequência de vitórias contra o Botafogo - disse.

Após enfrentar quatro empates consecutivos, o São Paulo rompeu esta marca contra o América-MG, jogando no estádio do Morumbi. Igor Gomes afirmou que a vitória em cima do Botafogo é ideal para manter a regularidade da equipe.

- Eu trabalho sempre para estar jogando, mas fico muito feliz pelo desempenho do grupo. Era uma vitória que estávamos precisando, viemos de quatro jogos fazendo grandes jogos, mas não vimos os três pontos. A gente sabe como é importante esses três pontos, manter essa regularidade. Ganhamos e agora estamos mais confiantes para o jogo contra o Botafogo - destacou.

Nos seis jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão 2022, o Tricolor ainda não conseguiu vencer nenhum. Até agora, foram cinco empates e uma derrota. O próximo duelo acontecerá no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O camisa 26 ressaltou que se mantém confiante mesmo jogando como visitante e afirmou que isto não será problema.

- Eles tem o fator casa, com a torcida, mas isso não vai influenciar nada para gente, nosso time é feito de grandes jogadores que estão acostumado a jogar nesse tipo de ambiente - concluiu.

Sendo o terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro até o momento, com 18 pontos, o Tricolor paulista vai a campo contra o adversário carioca às 16h, nesta quinta-feira (16). A principal busca é encostar no atual líder, Palmeiras, com 22 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos