Igor Bohn e Thales são oficializados como reforços do Avaí


Dois reforços foram oficializados na tarde desta quinta-feira (28) pelo Avaí através das redes sociais: o goleiro Igor Bohn, que estava na Chapecoense, e o lateral-direito Thales Oleques, atleta que defendia o FC Arouca, de Portugal.

>Quem o seu time ainda está de olho no mercado de transferências

No caso do lateral de 28 anos de idade, essa será a primeira vez que ele atuará no futebol catarinense, tendo antes defendido o Paulista de Jundiaí e o Juventude antes de, em 2014, rumar para terras lusitanas.

Lá, o atleta passou tanto pelo Braga B como pela equipe principal do Braga antes de ser contratado pelo FC Arouca, clube o qual defendeu por quatro temporadas. Foram 133 partidas com sete gols marcados.

Já em relação a Igor Bohn, aos 25 anos de idade ele dará sequência a sua passagem no futebol do estado de Santa Catarina após fazer somente três jogos desde que chegou a Chapecoense, algo que ocorreu em janeiro deste ano.

Antes, o jogador revelado na base do Internacional rodou por equipes como ABC, São José-RS e Botafogo-SP.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos