Ídolo do Real Madrid detona Mbappé e PSG

Participante dos Galáticos do Real Madrid, Guti soltou o verbo contra o craque francês.
Participante dos Galáticos do Real Madrid, Guti soltou o verbo contra o craque francês. Foto: (Esra Bilgin/Anadolu Agency via Getty Images)

Jogador lendário do Real Madrid ao participar dos Galáticos junto de Zinedine Zidane, Ronaldo, Roberto Carlos, Raúl e companhia, o ex-meio campista e ídolo dos Merengues, Guti Hernandez, abriu a caixa de ferramentas e disparou contra o atacante francês Kylian Mbappé e o Paris Saint-Germain.

Em entrevista concedida ao programa El Chiringuito, sucesso na TV da Espanha, o ex-jogador afirmou que Mbappé não valia o esforço que o presidente Florentino Perez estava fazendo, alfinetou o camisa 10 da Seleção Francesa, dizendo que ele nunca havia ganho uma bola e ouro e, muito menos, uma UEFA Champions League: "Ele é o melhor jogador do mundo? Ainda está para ser provado. Atualmente não. Há quanto tempo ele está em Paris? Quantas Ligas dos Campeões eles ganharam? Quantas Bolas de Ouro? Ele pode ser o melhor jogador do mundo um dia, mas agora ele não é".

Leia também:

Criado nas categorias de base do Real Madrid, Guti atuou em 540 oportunidades com a camisa merengue, entre os anos de 1995 e 2010, além de ter balançado as redes adversárias em 77 vezes e conquistado 15 títulos junto de seus companheiros.

Totti defendeu a decisão de Mbappé

Em entrevista ao jornal francês RMC, o atual gerente geral da Roma comparou o que o jogador do PSG fez com o que aconteceu com ele: "Rejeitar um time como o Real Madrid não é fácil, também rejeitei para ficar na Roma. Embora Kylian Mbappé seja mais jovem, acho que ele fez a decisão certa. As raízes são muito importantes e Kylian Mbappé, como um jogador inteligente, escolheu o Paris".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos