Ideia do Bahia é de 'erro zero' contra o Athletico, aponta Rezende

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Felipe Oliveira/EC Bahia
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Vindo de seu primeiro revés em casa no Campeonato Brasileiro, o Bahia precisará rapidamente retomar a confiança de atuar em seus domínios, já que terá o complicado confronto de ida com o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

>Saiba os valores das premiações na Copa do Brasil até o título

Em entrevista coletiva, o meio-campista Rezende não teve dúvidas em apontar que, além do triunfo, a meta da equipe dirigida por Guto Ferreira precisa estar fixada em "zerar" o número de erros para que, consequentemente, o time tenha mais chances de avançar:

- Temos que nos adaptar a competição. É mata-mata e não podemos errar. Nesses jogos, nossa equipe entra com um nível de concentração altíssimo. Temos que manter isso ao máximo, acreditando que podemos surpreender.

- Temos estudado bastante o time deles. Estamos nos preparando muito forte, com semana cheia (...) Vai da gente mesmo de fazer um algo a mais, se alimentar bem, se recuperar bem, para estar o mais perto possível dos 100% - acrescentou.

Depois do primeiro embate, o Esquadrão terá mais quatro duelos válidos pela Série B (Novorizontino, Brusque, Grêmio e Vila Nova) antes de novamente focar na Copa do Brasil onde definirá sua vida em Curitiba, no dia 12 de julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos