Hyoran e Artur brilham, e Red Bull Bragantino vence Coritiba pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
SP - Braganca Paulista - 15/06/2022 - BRASILEIRO A 2022, BRAGANTINO X CORITIBA - Hyoran jogador do Bragantino comemora seu gol durante partida contra o Coritiba no estadio Nabi Abi Chedid pelo campeonato Brasileiro A 2022. Foto: Diogo Reis/AGIF (Diogo Reis/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Nesta quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino recebeu o Coritiba e garantiu a vitória já no primeiro tempo. Hyoran brilhou com dois gols e uma assistência para Artur, Natan fez o quarto e o Massa Bruta venceu por 4 a 2. Os gols do Coxa foram marcado por Igor Paixão e Martinez.

Com o resultado, os Paulistas chegaram aos 17 pontos e ocupam a oitava colocação. Por outro lado, o Coritiba está logo atrás com 15.

Leia também:

MASSA BRUTA, BRUTO!

O duelo começou equilibrado, mas logo aos seis minutos, Hyoran cobrou falta e contou com ajuda do goleiro Alex Muralha para abrir o placar.

Logo depois, o Coxa começou a sair para o jogo, mas não conseguiu levar perigo. Aos 33', Hyoran acionou Artur, que cortou para o meio e bateu para marcar o segundo. Em seguida, Hyoran tabelou com Sorriso e fez o terceiro do Massa Bruta.

MAIS GOLS!

Na volta do intervalo, o Coxa foi com tudo para o ataque e em cruzamento de Natanael, a bola passou por todo mundo, mas não por Igor Paixão, que diminuiu.

Os goleiros começaram a aparecer na partida, com Cleiton defendendo bom chute de Alef Manga e Muralha impedindo o terceiro de Hyoran aos 12'. Jan Hurtado levou perigo em cobrança de falta.

Na reta final, Natan ainda marcou para os mandantes e fez o quarto. Adrian Martinez fez o segundo do Coxa e decretou os números finais.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Bragantino 4 x 2 Coritiba

Local: Nabib Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Data/horário: 15/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos: Léo Ortiz, Jadsom Silva (Bragantino), Galarza (Coritiba)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Hyoran (6'/1T) (1-0), Artur (33'/1T) (2-0), Hyoran (35'/1T) (3-0), Igor Paixão (5'/2T) (3-1), Natan (29’/2T) (4-1), Adrian Martinez (44’/2T) (4-2)

Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri

​Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva 12'/2T), Evangelista e Hyoran (Éric Ramires 26’/2T); Artur (Praxedes 38’/2T), Sorriso (Bruno Tubarão 26’/2T) e Ytalo (Jan Hurtado 12'/2T).

Coritiba - Técnico: Gustavo Morínigo

Muralha; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bernardo (Adrián Martínez - intervalo), Galarza e Régis (Robinho - intervalo) (Biel 15'/2T); Fabrício Daniel (Alef Manga - intervalo), Clayton e Neilton (Igor Paixão - intervalo).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos