'Hulk Iraniano' sofre nocaute em luta de estreia no boxe

Fisiculturista conhecido como 'Hulk Iraniano' foi ao solo no primeiro round de seu duelo inaugural. Foto: (Reprodução/Instagram)
Fisiculturista conhecido como 'Hulk Iraniano' foi ao solo no primeiro round de seu duelo inaugural. Foto: (Reprodução/Instagram)

Conhecido como 'Hulk Iraniano', o fisiculturista Sajad Gharibi, estrela nas redes sociais pelo seu porte físico e atividades publicadas que demonstram sua força, fez sua estreia no boxe no último final de semana e o resultado não foi nada positivo. Seu oponente, Djumanov Almat Bakhytovich, conhecido como 'Titã do Cazaque', também não era experiente, mas conseguiu nocautear Sajad ainda no primeiro round do confronto.

Vídeos publicados no Twitter mostram que a luta não cumpriu nada do que prometeu, já que poucos socos eram conectados pelos dois protagonistas e tanto Hulk quanto Titã não provaram ter prática no esporte, mesmo que de forma amadora. Djumanov chegou a cair no chão do ringue, mas não por um golpe de Sajad. Em certo momento, os lutadores trançaram seus pés e o cazaque se desequilibrou.

Leia também:

Boxeador faleceu após nocautes em treino na Nigéria

Alto, forte, jovem e promissor. Este era Miracle Amaeze, pugilista nigeriano de apenas 18 anos, que faleceu no último sábado durante um treinamento de boxe em sua cidade. O garoto teria sofrido dois nocautes durante a sessão de prática e, após a segunda ocasião, perdeu sua consciência, fazendo com que fosse necessário ser atendido por equipes médicas profissionais.

Assim que uma ambulância chegou ao local, para que Amaeze fosse levado ao hospital mais próximo e recebesse o atendimento completo, as informações começaram a ser difundidas nas redes sociais. O garoto, porém, não resistiu aos primeiros socorros e faleceu a caminho da instituição de saúde. As causas de sua morte ainda não foram divulgadas de forma oficial.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos