Hugo Souza pode deixar Flamengo para o PSV, diz portal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Goleiro, que é alvo de críticas da torcida do Flamengo, pode jogar no futebol holandês.
Goleiro, que é alvo de críticas da torcida do Flamengo, pode jogar no futebol holandês. Foto: (Wagner Meier/Getty Images)

Observando de perto a situação do goleiro Hugo Souza com o Flamengo, que não é das melhores, principalmente com a torcida, que tem vaiado fortemente o jovem jogador, o PSV, da Holanda, buscou informações com os dirigentes do clube do Ninho do Urubu para avaliar a contratação de Hugo.

Sabedor de que, mesmo com o momento em baixa de Hugo Souza, o goleiro tem alto valor de mercado, o PSV pode, ainda, realizar alguma proposta concreta na próxima janela de transferências, uma vez que o seu goleiro titular na última temporada, o suíço Yvon Mvogo, estava emprestado pelo Red Bull Leipzig e deve retornar ao clube alemão assim que seu contrato de empréstimo terminar.

Leia também:

Esta, porém, não é a primeira vez que um clube dos Países Baixos demonstra interesse na contratação de Hugo Souza. No início do ano passado, o Ajax consultou o Flamengo sobre valores, mas não realizou uma proposta de fato. Seu contrato com o clube da Gávea vai até o fim do ano de 2025 e sua multa rescisória beira os 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 358 milhões na cotação atual.

Denúncia de maus tratos aos torcedores

Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee usou as redes sociais na noite da última segunda-feira para anunciar que o departamento jurídico do clube da Gávea reuniu inúmeras provas para denunciar, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que torcedores do rubro-negro sofreram com superlotação, filas imensas, maus tratos e hostilidade na Arena Castelão durante a partida contra o Ceará, que terminou empatada em 2 a 2 no último dia 14 de maio. Em um tweet publicado em seu perfil oficial, Dunshee afirmou que: "Torcedor do Flamengo do Ceará, que foi ao jogo no Castelão, essa é para você. Reunimos diversas provas e amanhã daremos entrada numa denúncia ao STJD, em razão dos maus tratos a que nossos torcedores foram submetidos para ingressar e sair do estádio. Desorganização total...".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos