'Hugo estava sofrendo um processo de Muralhização', diz Celso Unzelte

Hugo brilhou na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo venceu o Fluminense neste domingo por 2 a 1, no Maracanã. A vitória do Rubro-Negro se deu graças a ótima atuação de Hugo Souza, que vinha sendo alvo de críticas da torcida nas últimas semanas. Os jornalistas Mauro Naves e Celso Unzelte comentaram sobre a boa partida do arqueiro do time de Paulo Sousa.

+ Richarlison provoca Liverpool após final da Champions; ídolo dos Reds responde

- Acho que não vai ser o titular, mas a moral volta. O Paulo Sousa também pode fazer aquele rodízio e usar ele nas copas. Quando o Santos se recuperar, pode ser que o técnico escolha um para cada competição. O Diego Alves não tem condição de jogar três competições. A briga vai ficar entre Hugo e Santos - disse Mauro Naves.

- Hugo estava sofrendo um processo de Muralhização, guardadas as devidas proporções de potencial. Esse menino foi exposto como o Muralha foi no Flamengo - comentou Celso Unzelte.

+ Ex-BBB manda recado para Vinícius Júnior após conquista da Champions

Alex Muralha deixou o Flamengo sob fortes críticas após uma temporada com algumas falhas individuais em 2017. Após deixar o Rubro-Negro, jogou no Japão e passou pelo Mirassol antes de fechar com o Coritiba, clube que defende atualmente. Enquanto Santos se recupera de lesão, Hugo Souza deve seguir como titular do Flamengo.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos