Hugo entra no top 10 dos goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão

Hugo teve nome gritado no Maracanã Foto: Arquivo Pessoal


Um dos principais alvos das críticas da torcida do Flamengo nas últimas semanas, Hugo viveu sua noite de herói neste domingo. O goleiro foi um dos principais nomes do Rubro-Negro na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã, fazendo defesas fundamentais para garantir os três pontos para a equipe.

> GALERIA: Memes com Hugo Souza bombam na web após atuação de gala no Fla-Flu

Numa delas, aos 24 minutos do 2º tempo, espalmou a finalização de Matheus Martins, que entrou livre na área e ficou frente à frente com o camisa 45. Na sequência, teve seu nome gritado pelos flamenguistas presentes no estádio.

De acordo com dados do site Footstats, Hugo realizou três intervenções de alto nível de exigência no Fla-Flu, sua maior marca neste Campeonato Brasileiro. Com isso, se tornou um dos dez goleiros com mais defesas difíceis na competição, com seis. O jogador ocupa a 9ª posição no ranking, empatado com João Paulo, do Santos, Daniel, do Internacional, e Douglas Friederich, do Avaí. Cássio, do Corinthians, aparece no topo.

GOLEIROS COM MAIS DEFESAS DIFÍCEIS NO BRASILEIRO
- Dados do Footstats

1º - Cássio - Corinthians - 13
2º - Gatito - Botafogo - 12
3º - Tadeu - Goiás - 11
4º - Walter - Cuiabá - 9
Ronaldo - Atlético-GO - 9
6º - César - Juventude - 8
Fábio - Fluminense - 8
8º - Jandrei- São Paulo - 7
9º - Hugo - Flamengo - 6
Daniel - Internacional - 6
Douglas - Avaí - 6
João Paulo - Santos - 6

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos