'Hora de vestir a Amarelinha', celebra Bremer após convocação para a Seleção

Bremer em ação pela Juventus em amistoso contra o Barcelona (Foto: Divulgação / Juventus)


Uma das surpresas da convocação do técnico Tite para os amistosos da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, contra Gana e Tunísia, o zagueiro Bremer comemorou a chance recebida. Jogador da Juventus, o atleta de 25 anos terá sua primeira oportunidade.


- Convocado. Agora é hora de vestir a Amarelinha. Me sinto feliz e honrado por essa oportunidade de poder estar na Seleção Brasileira - afirmou o defensor.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

Bremer foi eleito o melhor zagueiro do último Campeonato Italiano, quando atuava pelo Torino. Na última janela de transferências, o defensor trocou o clube de Turim pela rival Juventus por 41 milhões de euros (cerca de R$ 227 milhões).

No futebol nacional, Bremer passou pelas divisões de base de Desportivo Brasil e São Paulo antes de chegar ao Atlético-MG. O defensor foi revelado no Galo, mas desde 2018 está no futebol italiano.

+ Tem novidades! Veja a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia

A Seleção Brasileira enfrenta Gana e Tunísia nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente, na França. O primeiro jogo será em Le Havre, no Estádio Océane, enquanto o segundo será em Paris, no Parque dos Príncipes, a casa do PSG. Em ambos a bola rola às 15h30 (de Brasília; 20h30 no horário local).