Hinova Pay renova contrato de patrocínio com Cruzeiro FA

Divulgação


Campeão do Gerais Bowl e vice-campeão Mineiro, o Cruzeiro FA continua dando mostras de que está no caminho certo no FABR. Nesta semana, o time celeste anunciou que o patrocínio com a Hinova Pay foi renovado. Desde o final de junho, esse é o terceiro apoio que a Raposa conseguiu para o restante da temporada.

A Hinova Pay é uma plataforma moderna que permite você fazer suas movimentações financeiras sem depender de um banco. Segundo a empresa, o arranjo de pagamentos é regulado pelo Banco Central, conforme a circular 3.682/2013. Clique aqui e confira mais informações sobre a empresa.

O CEO do Cruzeiro FA, Erick Serrat, salientou o apoio dado pela Hinova Pay, não só ao clube, mas também há outros times pelo Brasil.

“É com grande satisfação que anúncio a renovação desse contrato. A Hinova Pay é uma empresa que ajuda e acredita bastante no futebol americano no Brasil. Só tenho que agradecer a cada um da empresa por este trabalho, não só por essa renovação com o Cruzeiro FA, mas o apoio a todos os clubes e outras instituições. O esporte brasileiro precisa disto: ter apoio para criar condições para incentivar crianças e adolescentes para ingressarem na modalidade e também lapidar novos talentos”, afirma.

Nas últimas semanas, a Rede Sanemed Assistência Saúde e a Exclusive Proteção Veicular anunciaram que também vão patrocinar o Cruzeiro FA ao longo da temporada.

No segundo semestre, o Cruzeiro FA vai disputar o Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O time celeste está no Grupo A da Divisão Elite (D1) ao lado de Corinthians Steamrollers (SP), Flamengo Imperadores (RJ), Galo FA (MG) e Tritões FA (ES).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos