Herói criticado, Bale deixa o Real Madrid depois de quase 10 anos
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Gareth BaleAo VivoHojeAmanhãx--|
Após quase 10 anos atuando pelo Real Madrid, o atacante galês Gareth Bale anunciou que está de saída do Real Madrid. Em uma carta publicada em seu perfil oficial do Instagram, o camisa 11 agradeceu pelo apoio recebido pela torcida e pela diretoria durante o período que atuou pelos merengues.
Com contrato válido até o fim da atual temporada, o jogador e o clube espanhol, que conquistou sua 14ª taça da UEFA Champions League no último final de semana, decidiram por não assinar uma renovação do vínculo: "Cheguei aqui há nove anos como um homem jovem que queria realizar meu sonho de jogar pelo Real Madrid. Vestir o uniforme branco, o escudo no meu peito, jogar no Santiago Bernabéu, conquistar títulos e ser parte daquilo pelo que somos famosos, vencer a Liga dos Campeões. Posso olhar para trás, refletir e dizer com honestidade que este sonho se tornou uma realidade e muito, muito mais. Ser parte da história deste clube e alcançar o que alcançamos como jogador do Real Madrid foi uma experiência incrível e que nunca esquecerei
Leia também:
Contratado na temporada de 2013/2014 junto ao Tottenham, Bale custou aos cofres do Real Madrid mais do que os 93 milhões de euros gastos pelo clube madrilenho e se tornou o jogador mais caro da história do futebol.
Coadjuvante ao lado de CR7 e Benzema, Bale fez parte do trio 'BBC', mas problemas físicos e seu possível desinteresse com o futebol fizeram com que ele perdesse espaço dentro de campo e com a torcida.