Herói na conquista da Champions League do Real Madrid, Courtois pede modelo em casamento

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De férias , o guarda-redes do Real Madrid decidiu fazer o pedido de compromisso com a namorada - Foto: Reprodução/Instagram
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O goleiro madridista Thibaut Courtois aproveitou a ótima fase na carreira para pedir em a namorada Mishel Gerzig em casamento. O casal passa férias em Costa Amalfitana, na Itália.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Um dos personagens na conquista da Champions League do Real Madrid, o belga Courtois fez questão de compartilhar o momento nas redes sociais. O casal mostrou a paisagem paradisíaca onde o pedido de casamento foi realizado.

Os agora noivos, estão juntos há aproximadamente um ano. O jogador já tem dois filhos, Adriana (sete anos) e Nicolás (cinco anos), furtos de uma antiga relação.

+ Ex-companheiro condena provocação de Courtois ao Atlético de Madrid

O belga se recupera de uma pubalgia, com isso ficou de fora da seleção belga neste início de Liga das Nações. Segundo a imprensa espanhola, o goleiro teria entrando em campo na final da Liga dos Campeões, contra o Liverpool no "sacrifício".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos