Henry provoca jogador do Liverpool: 'Se fala, tem que ganhar'

Salah foi provocado por Modric após o vice da Champions League (PAUL ELLIS / AFP)


Thierry Henry, ex-atacante do Arsenal e Barcelona e atual comentarista da "CBS", criticou Mo Salah após a derrota do Liverpool na final da Champions League. Segundo o veterano, o atleta dos Reds deveria ser mais cauteloso antes da grande decisão.

- Eu sempre digo: não fale antes de uma final. Ganhe do Real Madrid e fale em seguida. Quando se fala antes de uma decisão, tem que ganhar.

Após o Liverpool superar o Villarreal na semifinal da Champions League, Salah declarou que gostaria de enfrentar o Real Madrid na final. O camisa 11 ainda remoía a decisão de 2018, em que saiu com 13 minutos de jogo por conta de uma lesão e os Reds foram derrotados para os espanhóis.

Após os merengues superarem o Manchester City, Salah afirmou que "havia contas para acertar". No entanto, o egípcio parou mais de uma vez em Courtois e encerrou a Champions League novamente como vice do Real Madrid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos