Hamilton espera final de semana difícil para a Mercedes na Hungria

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lewis Hamilton participa dos treinos do GP da Hungria
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton prevê um final de semana duro para a Mercedes na Hungria, após alguns experimentos da equipe não funcionarem nos treinos desta sexta-feira.

Hamilton, que danificou o piso enquanto estava com pouco combustível e prejudicou sua estratégia, foi apenas o décimo primeiro colocado na segunda sessão de treinamento.

"O carro está um pouco difícil hoje. É louco o quanto muda de pista para pista", disse o britânico, que foi o segundo colocado na França no final de semana passado e é dono do recorde de oito vitórias na Hungria, ao canal de televisão da Fórmula 1.

"No momento, está um pouco solto e não está fazendo o que queremos que faça. Dia difícil... vai ser um final de semana duro, isso é certo."

A Mercedes disse que redesenhou o dispositivo de proteção de cabeça Halo e fez alterações na asa traseira.

Os atuais campeões ainda não venceram em 12 corridas na temporada, mas têm se mostrado esperançosos em tirar a diferença em relação às líderes Red Bull e Ferrari. A escuderia italiana liderou ambas as sessões de sexta-feira.

(Reportagem de Alan Baldwin em Londres)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos