Haller, do Borussia Dortmund, passa por cirurgia após descoberta de tumor

Haller possui um tumor maligno nos testículos (Foto: Reprodução / Twitter)


Após descobrir um tumor nos testículos no início da pré-temporada, o atacante Sébastien Haller, do Borussia Dortmund, passou por cirurgia. Segundo Sebastian Kehl, diretor esportivo do clube aurinegro, o procedimento foi bem-sucedido.


- A cirurgia correu muito, muito bem. E ele está no caminho certo - declarou o dirigente do time alemão.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

A expectativa é de que o jogador, que foi o artilheiro do Ajax na temporada passada, fique ao menos mais dois meses afastado das atividades antes de retornar aos gramados.

- Sébastien estará ausente pelo menos dois meses. Quando tivermos datas e indicações mais precisas sobre a sua recuperação, serão comunicadas em tempo oportuno - disse Kehl.

+ Possível camisa da Croácia é revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

O Borussia Dortmund pagou 33 milhões de euros (cerca de R$ 183 milhões na cotação da época) para tirar o costa-marfinense do Ajax. Haller chegou com a missão de ser o substituto de Erling Haaland, que foi para o Manchester City.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos