Halep assina papéis de divórcio na Romênia e deve sair do país

AELTC


De acordo com informações do site de notícias romeno FANATIK, a romena ex-número 1 do mundo e atual 7ª, Simona Halep assinou na tarde desta quinta-feira os papéis do divórcio com o biolionário macedônio Toni Iuruc.

O casal, que iniciou um relacionamento no meio de 2019, se casou em 15 de setembro de 2021 em uma das mais badaladas festas do ano na Romênia com 300 convidados, a maioria deles celebridades e autoridas da Romênia e Macedônia (reveja).

Na noite desta quarta-feira, Iuruc confirmou ao FANATIK que a decisão do divórcio estava tomada e que foi em comum acordo.

"Decidi junto com a Simona terminar (o casamento). Pare de insistir, esta é minha última aparição pública... O resto será tratado pelos advogados da forma mais civilizada possível. Obrigado pela compreensão", declarou ele ao veículo.

Iuruc e Halep viveram um relacionamento discreto, apesar de terem sido flagrados juntos em algumas ocasiões. Apenas o casamento, que era o terceiro do bilionário, foi divulgado.

Ainda de acordo com a imprensa romena, Halep e Iuruc estavam casados apenas no civil e tinham um casamento religioso marcado para o próximo 13 de novembro. O casal tinha um plano de relacionamento bastante definido, tanto que a tenista de 30 anos e o marido, então com 43, estavam decididos a terem filho apenas em 2024.

Halep e Iuruc compareceram na tarde desta quinta-feira a um cartório em Budapeste, na Romênia, para assinarem os papéis do divórcio, que, especula-se, pode ser um dos mais caros da história do país.

Halep tomou ainda a decisão de se mudar para Nice, na França, para realizar uma mudança completa em sua vida e ficar mais próxima de sua nova base de treinamento, a academia de Patrick Mouratoglou.