Habraão vive misto de sensações em revés do Fortaleza contra o Coritiba

Partida foi disputada no Couto Pereira (Divulgação/Fortaleza)


Sofrendo o segundo gol já nos acréscimos, a derrota do Fortaleza por 2 a 1 diante do Coritiba, neste domingo (3), teve um tom cruel para a equipe que luta para sair das últimas posições no Brasileirão ao mesmo tempo que briga para avançar na Libertadores e na Copa do Brasil.

>Nomes importantes que voltaram a clubes com identificação

Porém, para o jovem zagueiro Habraão, o duelo do fim de semana pode ter um gosto menos amargo, já que lhe deu o primeiro tento como profissional. Sendo que, curiosamente, tem em sua formação passagem pelas categorias de base justamente do Coritiba.

Apesar da felicidade em relação ao tento, o foco de Habraão foi em trazer palavras de motivação para o elenco onde a equipe não possui muito tempo de lamentação, já tendo de focar no confronto decisivo frente ao Estudiantes, na quinta-feira (7).

- O gol foi muito importante pra mim. Triste por tomarmos o gol no final, o empate seria muito importante pra gente. Mas mostramos a força do nosso grupo hoje. Vamos lutar até o fim e, agora, é levantar a cabeça. Não temos como lamentar porque na quinta-feira tem Libertadores e vamos buscar essa classificação.

Enquanto no torneio continental uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades, no Brasileirão a equipe de Juan Pablo Vojvoda não tem muitas alternativas senão buscar uma sequência positiva. Com o resultado recente, o Leão do Pici segue na lanterna com dez pontos ganhos, sete atrás do primeiro fora do Z4, o Atlético-GO.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos