Haaland revela motivos de ida para o Manchester City em documentário


O atacante norueguês ErlIng Haaland, que já chegou fazendo bonito na Premier League, revelou os motivos de sua ida para o Manchester City. O jogador contou detalhes da escolha de seu novo clube em documentário produzido pela emissora norueguesa "Viaplay", que será lançado em breve.

O atacante da Noruega considerou vários pontos antes de ter um veredito final. Com a ajuda de seu pai, Alfie, ele analisou as circunstâncias e as equipes que mais poderia se encaixar entre as postulantes à sua contratação.

O pai de Haaland levantou as primeiras análises em fevereiro junto ao filho e a cena foi gravada:

+ Janela europeia fechada! Veja os 20 clubes que mais gastaram no período

- O Madrid tem Benzema e ainda pode contratar o Mbappé. O Bayern de Munique tem o melhor camisa 9 do mundo, que é o Lewandowski.

Haaland ainda estabeleceu que o City era a melhor equipe do mundo, seguida pelo Bayern de Munique e pelo Real Madrid. No entanto, o atacante descartou o clube bávaro para evitar controvérsias.

Por fim, o norueguês revelou que vários atletas do City tinham entrado em contato e pedido para que ele se juntasse ao time de Guardiola. Entre os 15 jogadores que lhe fizeram o pedido estão Ruben Dias e John Stones.