Haaland posta foto com camisa do Manchester City na infância e indica número que deve usar no novo clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após acertar sua ida para o Manchester City, o atacante Erling Haaland se pronunciou pela primeira vez como atleta do clube inglês. Nas redes sociais, o norueguês lembrou a passagem de seu pai, Alf-Inge, no time britânico e disse que "a história continua".


Haaland deve usar a camisa 15 no time de Pep Guardiola, mesmo número que seu pai utilizou entre 2000 e 2003. Outro número cogitado foi a 9, de Gabriel Jesus, que deve deixar o Manchester City na janela de transferências.

+ Veja a tabela e os jogos da Nations League

Alf-Inge
Alf-Inge

Alf-Inge, pai de Erling Haaland, em ação pelo Manchester City (Foto: ROBIN PARKER / AFP)

Apesar de acertado com Haaland, o City ainda não anunciou oficialmente o atleta. O acordo deverá ser divulgado apenas a partir de julho, quando o mercado será aberto. Por enquanto, o clube apenas disse que chegou a princípio de acordo com o jogador.

+ Real Madrid, United, PSG, Barça e mais: as barcas dos times europeus

Embora pouco tenham se pronunciado, Haaland e Manchester City já se encontraram. Após o fim do Campeonato Alemão, o atacante foi até o centro de treinamentos do novo clube para tirar fotos e finalizar os preparativos do anúncio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos