Haaland passa em branco, mas Manchester City goleia na Premier League

Manchester City goleou o Bournemouth pela Premier League (OLI SCARFF / AFP)


O Manchester City conquistou uma vitória tranquila sobre o Bournemouth por 4 a 0 pela Premier League. Embora Haaland tenha participado pouco, a força coletiva da equipe de Pep Guardiola fez a diferença. Gundogan, De Bruyne, Foden e Lerma (contra) marcaram os gols da vitória dos Sky Blues.

PRÓXIMO DO GOL
O Manchester City teve controle total da partida no primeiro tempo. Aos cinco minutos, Mahrez cobrou falta lateral direto para o gol, mas Travers mandou para escanteio. No ataque seguinte, Foden aproveitou finalização errada de De Bruyne para sair na cara do gol, mas parou em outra intervenção do goleiro do Bournemouth.

> Veja a tabela da Premier League

TIME ARRASADOR
Aos 18 minutos, Gundogan tabelou com Haaland e recebeu passe livre de marcação na área e inaugurou o marcador. Aos 30, De Bruyne foi encontrado pelo lado direito do campo, infiltrou na área praticamente sozinho e bateu de trivela para marcar o 2º gol do Manchester City. Aos 37, o belga tocou para Foden na área e o camisa 47 finalizou na saída do goleiro para dar números finais na primeira etapa.

CONTROLE DE JOGO
Na segunda etapa, o Manchester City seguiu dominando o adversário. Aos 15 minutos, Mahrez recebeu passe da entrada da área e bateu para defesa de Travers. Aos 28, Haaland foi encontrado na área, mas pegou mal na bola e mandou pela linha de fundo. Aos 33, Cancelo fez jogada pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro e Lerma desviou contra a própria meta.