Haaland marca duas vezes, e Noruega vence a Suécia pela Nations League

Haaland garante vitória da Noruega (Foto: Christine OLSSON / TT NEWS AGENCY / AFP)


A Noruega venceu a Suécia por 2 a 1 na Friends Arena pela segunda rodada da Nations League. Com a vitória, a seleção norueguesa abre vantagem de três pontos na liderança do Grupo D da Liga B da competição.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

ELE MARCA!
A Noruega abriu o placar aos 18 minutos em cobrança de pênalti convertida por Haaland. Thorsby foi derrubado na área por Krafth. O atacante norugues foi para a cobrança e colocou a equipe na frente do placar.

HAALAND DE NOVO!
A estrela de Haaland apareceu e ele marcou mais uma vez. Aos 24 minutos do segundo tempo, a bola foi cruzada na área, Solorth ajeitou de cabeça para o atacante bater no canto do gol. É o terceiro gol dele nos dois últimos jogos da seleção.

GOL DE HONRA
A Suécia também criou grandes chances na partida, igual a Noruega, mas não conseguiu converter em gol. Somente nos acréscimos da etapa final que os suecos marcaram. Aos 47, Kulusevski tocou para Elanga, de fora da área, bater forte no canto e diminuir a vantagem no placar.

SEQUÊNCIA
Ambas as seleções voltam a campo na quinta-feira pela terceira rodada da Nations League. A Suécia vai enfrentar a Sérvia, enquanto a Noruega pega a Eslovênia, lanterna do grupo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos