Haaland e outros reforços são apresentados no Manchester City

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Haaland, Álvarez e Ortega são anunciados no Etihad Stadium (Divulgação/Manchester City)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City apresentou seus mais novos reforços para a temporada 2022/23. Entre eles, está o atacante norueguês Erling Haaland. Além dele, também foram apresentados o também centroavante argentino Julian Álvarez, que chegou do River e Stefano Ortega em um evento na área externa do Etihad Stadium.

O evento contou com a presença de milhares de torcedores dos Sky Blues e os novos jogadores foram apresentados em um palco montado atrás do Etihad Stadium. Os jogadores foram apresentados em ordem: Ortega foi o primeiro, depois, Julian Álvarez e Haaland se apresentou por último. O norueguês era o mais aguardado e a torcida foi à loucura.

- Em primeiro lugar, é muito bom vê-los aqui. Será muito bom. Tenho certeza que teremos bons momentos juntos. A expectativa para a temporada é chegar ao time e conseguir conexões. Quero me divertir, marcar gols e vencer os jogos. É simples - disse Haaland em sua apresentação.

+ Neymar, Dinamite, Gabigol… Fred é homenageado por nomes do mundo do futebol

Haaland chega ao City para ser o novo camisa 9 do time. Ele assumirá o número que era de Gabriel Jesus, que foi para o Arsenal. O brasileiro a utilizou por três temporadas.

O City começará sua pré-temporada nos Estados Unidos, em agosto, quando enfrentará o América (MEX) no dia 20 e o Bayern no dia 23. No dia 30, os Citizens farão o primeiro jogo oficial no dia 30, contra o Liverpool, pela Supercopa da Inglaterra.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos