Haaland brilha com hat-trick, e Manchester City vence Crystal Palace na Premier League

Erling Haaland é o artilheiro da Premier League até aqui com seis gols marcados (Foto: AFP)


O Manchester City conquistou uma grande virada e venceu o Crystal Palace por 4 a 2 na Premier League. Após sair perdendo por 2 a 0 na primeira etapa, a equipe de Pep Guardiola reagiu com gols de Bernardo Silva e Haaland (3) e conquistou mais uma vitória no Campeonato Inglês.

QUE SURPRESA
Logo aos quatro minutos, o Crystal Palace cobrou uma falta lateral na área e a bola bateu na perna de Stones e entrou contra a própria meta do defensor do Manchester City. Aos 21, a equipe londrina ampliou com Andersen aproveitando cobrança de escanteio e cabeceando sem chances para Ederson.

> Veja a tabela da Premier League

POUCAS TENTATIVAS
Logo após sofrer o 2º gol, o Manchester City tentou acordar para o jogo. Aos 22 minutos, Haaland foi acionado pelo lado esquerdo da área, mas finalizou na rede pelo lado de fora. No fim da primeira etapa, Phil Foden recebeu cruzamento do lado direito, mas cabeceou por cima do gol livre de marcação.

EMPATE NA MORAL
Na segunda etapa, o Manchester City se impôs na partida. Aos oito minutos, Bernardo Silva recebeu lançamento pelo lado direito, conduziu a jogada pelo meio e diminuiu o marcador com uma finalização no cantinho. Aos 16, Haaland recebeu cruzamento de Foden e cabeceou para empatar a partida.

A FERA TÁ POSSUÍDA
Aos 24, após uma bela troca de passes na área, Haaland foi encontrado livre de marcação na área e só tocou para virar a partida. Aos 35, o centroavante norueguês recebeu passe de Gundogan, ganhou a jogada da defesa adversária e tocou para o fundo das redes para marcar seu terceiro gol.