Haaland anota mais um hat-trick, e Manchester City goleia o Nottingham Forest no Inglês


O atual campeão não tomou conhecimento. Nesta quarta-feira, pela quinta rodada da Premier League, o Manchester City recebeu o Nottingham Forest no Eithad Stadium, e o time de Guardiola goleou o adversário por 6 a 0. Com três de Haaland, os Cityzens chegaram aos 13 pontos. João Cancelo e Julián Álvarez (duas vezes) completaram.


NO PRIMEIRO TOQUE
Haaland ficou sem tocar na bola durante pouco mais de 11 minutos. Mas em sua primeira aparição, o Manchester City abriu o placar. Em cobrança curta de escanteio, Foden levantou na pequena área, e o camisa 9 balançou as redes.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

A BOLA PROCURA

O City ampliou aos 22 minutos, novamente com Haaland. Após recuperar a bola no ataque, o time de Guardiola chegou à área com o camisa 9, que entregou para Foden. Na hora da finalização, o meia-atacante foi bloqueado, e a bola sobrou para o norueguês marcar.

HAT-TRICK COM ESTILO
Aos 38 minutos, veio o terceiro do Manchester. João Cancelo levantou de trivela, Phil Foden cabeceou cruzando a área e achou Stones, que também cabeceou para o meio. Haaland, sempre ele, subiu mais que todo mundo e desviou para o gol.

Manchester City x Nottingham Forest - Erling Haaland
Manchester City x Nottingham Forest - Erling Haaland

Haaland tem nove gols em cinco jogos pelo Manchester City na Premier League (Foto: OLI SCARFF / AFP)

JOGADA PORTGUESA, COM CERTEZA
No segundo tempo, o Manchester City não tirou o pé do acelerador. Aos quatro minutos, Bernardo Silva fez bela jogada pela direita e achou João Cancelo na esquerda. O camisa 7 ajeitou e acertou lindo chute no ângulo para fazer o quarto.

MAIS DOIS
A fome do Manchester City era grande, e o time de Pep Guardiola fez mais dois, ambos com Julián Álvarez. Aos 19 minutos, Mahrez entregou para o argentino na área, que bateu na saída do goleiro. No fim, em contra-ataque, o camisa 19 bateu de canhota e fez belo gol.

RENAN LODI ESTREIA
Recém-chegado ao Nottingham Forest, o brasileiro Renan Lodi fez sua estreia pelo clube britânico. Atuando na ala esquerda, o jogador teve uma boa chance de marcar de cabeça, mas mandou para fora, assustando ao goleiro Ederson. Ele foi substituído no segundo tempo.

+ Antony bate recorde: relembre as maiores vendas de jogadores brasileiros

SEQUÊNCIA
​As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, novamente pela Premier League. O Manchester City encara o Aston Villa, fora de casa, enquanto o Nottingham Forest tem compromisso com o Bournemouth, em casa.