Gustavo Scarpa diz que título do primeiro turno do Brasileirão 'não significa nada' ao Palmeiras

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Scarpa entrou na segunda etapa para fazer o gol da vitória do Palmeiras sobre o Coelho (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão, Gustavo Scarpa falou sobre o que o título do primeiro turno representa para o time de Abel.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Gol de leite condensado: Scarpa é nome do Verdão

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Nada, pior que nada mesmo. Simbolismo puro, que para a gente acaba sendo irrelevante. Temos de melhorar ainda, perdemos alguns pontos bobos. Vamos em busca de mais vitórias - disse o camisa 14.

O meia que entrou e mudou o jogo aproveitou para elogiar uma ‘Cria da Academia’. Trata-se de Vanderlan, titular pela primeira vez na equipe do Verdão e que fez um ótimo jogo em Minas Gerais.

- Vanderlan está de parabéns, não só no jogo. Ele é um menino super dedicado e nada acontece por acaso. Mereceu a chance e foi muito bem. A média das notas é 6? Então dou um 8 para ele, vai! Está ótimo! (risos) - concluiu.

Vale lembrar que o Palmeiras tenta manter a liderança da competição já no domingo, às 16h, no Allianz Parque, diante do Internacional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos